Sabor Sonoro :: Receitas, Sabores E Novas Viagens

Vinícius de Oliveira comemora a interessante fase na Tv e no cinema. Vinícius se mostra sorridente por protagonizar a primeira série brasileira do canal, na pele de um taxista que tem visões a respeito da vida dos passageiros e o corpo humano fechado. Os treze capítulos - o 11º vai ao ar no domingo (8), às 21h - foram gravados em três meses. O que deu mais trabalho foi controlar o volante, conta, aos risos.

Advertisement

Neste instante com outra série para dirigir-se ao ar no ano que vem - “Unidade Básica”, Receita De Bolo Fácil De Liquidificador é A Pedida Para as pessoas que Está Com Pressa - ele vê com bons olhos essa abertura de mercado. Na Tv, Vinícius roubou a cena na semana passada como o bandido Genivaldo em “O critério do Jogo”, que participou do furto que culminou em um tiro em Romero (Alexandre Nero). A volta do protagonista à trama de João Emanuel Carneiro não está rejeitada.

No cinema, o ator será capaz de ser visto em papéis bem diferentes: em “Boi Neon”, que tem feito sucesso em festivais revelando a história de uma troupe de vaqueiros que carrega bois pra vaquejadas pelo Nordeste, ele vive um metrossexual. No outro video, “Se Deus Vier Que Venha Armado”, que chega aos cinemas pela semana que vem, ele contracena com a mulher, Sara Antunes.

Advertisement

O ator se tornou pai de segunda viagem com o nascimento de Antônio, de quatro meses. A faculdade de Gastronomia assim como foi adiada. A chegada aos 30 anos não gerou crises, garante. Vinícius gosta do assédio que costuma receber, tanto pelos papéis atuais quanto pelos que ainda lembram do filme que adquiriu o Urso de Ouro em Berlim e concorreu ao Oscar de Melhor Video Estrangeiro.

Não os suporto, principalmente em data de férias escolares. Sentem alegria em estragar o trabalho alheio, principlamente os destacados. Torta De Chocolate Com Menta farejam a página dos ADs para editarem os conteúdos dos artigos. Baseada pela minha experiência com eles, a balança tende inteiramente pro lado de diminui-los da Wikipédia. Não acho que banir IPs seja o melhor a fazer.

Advertisement

Quem sabe “dificultar” mais a trajetória para os vandalismos seja melhor. Cozinhas Pequenas: Sugestões De Arquiteta o Salebot reverte automaticamente edições que seguem um direito padrão. E se incluíssemos esses padrões no filtro de edições, impedindo o salvamento de edições nesse tipo? Ou, como foi sugerido neste local, forçar a pré-visualização das edições? Necessitam haver algumas medidas restritivas, entretanto no momento penso apenas nestas. A mais drástica (proibir edições de IPs) não tem o meu suporte.

Filipe Ribeiro Msg 13h42min de 5 de março de 2010 (UTC) Discordo de banir os IPs. E mesmo que concordasse não adiantaria nada, pelo motivo de faz divisão dos princípios fundadores permitir a participação dos usuários não-inscritos. Há diversas contribuições construtivas que são oriundas dos desconhecidos. O vandalismo não provêm somente dos anônimos, mas assim como de usuários cadastrados. Concretamente, o vandalismo que tem origem em usuários cadastrados é mais difícil de detectar. Algumas contribuições de desconhecidos jamais seriam feitas se o registro fosse requerido. Isto acontece por causa de muitas pessoas simplesmente ficaram sem vontade de se mostrar para fazer um correção menor. Perderíamos alguns usuários que jamais se registrariam pela Wikipédia se não pudessem começar como desconhecidos.

Advertisement
  • Duzentos g de queijo mussarela pra gratinar
  • Jogo de pratos
  • Celena De Freitas em 06/04/18
  • 1 xícara de fubá
  • Receita de wrap de pão sírio para lanche rapidamente light
  • 25/05/2018 Bar comandado pelo cantor Gusttavo Lima tem drinques inspirados na música sertaneja
  • 12 dicas pra principiantes na cozinha

Lembro também que as técnicas de conflito ao vandalismo têm sido aprimoradas há pouco tempo. IPs, mesmo que se a proibíssemos fôssemos perder um tantinho de socorro válida. Tetraktys (conversa) 17h56min de 5 de março de 2010 (UTC) Pelos princípios fundadores, sou contra. Se esqueçam de visualizar a dúvida sob o prisma de se ter esta enciclopédia como séria ou de ter dica de particularidade. Tetraktys (discussão) 18h49min de 5 de março de 2010 (UTC) Tetraktys, o que eu quis contar com minha recomendação de desenvolver mecanismos que inibam vandalismos e edições maléficas tem a mesma causa da tua opinião.

Advertisement

Quem realmente quer auxiliar não vai se incomodar em botar um captcha ou fazer algo a mais afim de observar tua edição na Wikipédia, da mesma forma que quem quer cooperar regularmente não vai se incomodar de elaborar uma conta. O Citizendium é um projeto fechado e deu no que deu: nunca decolou. Lechatjaune msg 22h08min de 5 de março de 2010 (UTC) Uma pessoa que entenda dos filtros de edições poderia relatar se é possível ativar qualquer(ns) para evitar vandalismos óbvios (os que o Salebot reverte)?

Share This Story

Get our newsletter